segunda-feira, 22 de junho de 2009

“Uma vez por semana”, Novo Programa da Rádio Antena Livre de Gouveia começa esta sexta-feira

O espaço de debate da Rádio Antena Livre de Gouveia.
Semanalmente, convidados em estúdio debatem grandes temas da actualidade com a participação do público em antena aberta.
Todas as sextas feiras às 21 horas, com reposição aos sábados.

O tema do primeiro programa (dia 26 de Junho) ….”O luto dos pais que perdem os filhos”. Joaquim Santos, jornalista que passou pelo drama de perder a sua filha, e autor do livro “Estrelas que Voam para os Céus” vai estar em estúdio assim como a Psicóloga Susana Amaral, e o Padre Brito. Participe você também ligando para o número 238 491 009 ou através do blog da rádio.

5 comentários:

  1. Vai ser um excelente programa

    Vou tentar lá estar na Sexta

    O seu colega de trabalho:
    C.P

    ResponderEliminar
  2. Programas de debate sobre temas actuais e/ou de relevância social são sempre bem-vindos. Esta é uma iniciativa a acarinhar e a promover.
    Parabéns e boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. É de aplaudir quando se faz bom jornalismo e se leva às pessoas temas interessantes, vistos de diferentes pontos de vista. Boa sorte. Muitos parabéns Liliana.
    Da colega de trabalho, da amiga de longos debates... Coimbra.

    ResponderEliminar
  4. Quero te dizezr que... ... ... está muito interessante :)

    ResponderEliminar
  5. Um programa com qualidade tem por detrás do mesmo as pessoas com saber, profissionalismo e visão estratégica. A Liliana Carona desenvolveu um programa que tinha lugar numa outra estação nacional, cabendo às pessoas da sua terra, saberem acolher e apoiar. Espero que a rádio também esteja à altura de dignificar esta iniciativa que lhe confere prestígio.

    ResponderEliminar