domingo, 27 de setembro de 2009

Eleições Legislativas 2009

A Rádio Antena Livre de Gouveia vai acompanhar a noite eleitoral deste Domingo. A partir das 20 horas, divulgação dos resultados por cada freguesia do concelho de Gouveia. Oiça a emissão e participe com o seu comentário através do blog da rádio antenalivredegouveia.blogspot.com

17 comentários:

  1. O Dr. carlos Peixoto perde na Freguesia dele (S. Pedro) e no cômputo da Cidade, somados os votos de S. Pedro e S. Julião, perde também. Que ilações tirar?

    ResponderEliminar
  2. Esta é uma lição a retirar para as autárquicas... A perda do cabeça de lista do PSD no concelho de onde é natural!!!

    ResponderEliminar
  3. Aina se vão todos surpreender... dia 11 cá estamos...

    ResponderEliminar
  4. Bom trabalho da Rádio. Verdadeiro serviço público. Parabéns Liliana e Sr. Paulo Prata

    ResponderEliminar
  5. estou feliz com o resultado do partido socialista para as legislativas e sei que armando almeida vai ser o futuro presidente da camara municipal de gouveia já chega de gouveia ser derrotada com actul senhor das aventuras e que antualmente em tempos de propaganda, que não ande a enganar com os cobertores e com os frigorificos que foi o governo de socrates que mandou para as pessoas mais carenciadas, e ele agora anda em campanha a mentis dizendo que foi a camara que comprou e um gande mentiroso com sempre foi, no do dia das feiras e que o piriquito aparecia, tinha medo de abrir o gabinete,aos gouveenses tenha vergonha nessa cara e deixe gouveia, e os gouveense que amam a terra, já chega de tanta desgraça meta as maõs á conciencia e vá embora desta terra

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Acho que o programa "Voz da Escola" devia começar o mais depressa possivel. É um conselho!!!!!

    ResponderEliminar
  8. não concordo nada!o Programa Voz na Escola não presta. a radio devia ter mais cuidado na escolha dos seus locutores. putos sem formação não obrigada!

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Não tenho partidos, mas gosto muito da minha terra tenho saudades de á oito anos para tras, gouveia está um caus, e uma cidade com o nome de aventura mas, que aventura triste que tivemos metidos, com o mandato do alvaro amaro, esse senhor se tivesse vergonha e se tivese cara de pessoa unesta nem se voltava a candidatar,meteu gouveia no saco, com as aventiras dele de pedir dinheiros para uns beneficios meteu-o nas vivas aventuras, é a camara mais mal arrumada, e mais individada do pais e o alvaro amaro sabe que em cestões de dinheiros não é uma pessoa certa, um homem que tem causas em tribunais, quer por motivos politicos quer pessoais, não deve estar com á frente de uma camara, um homem que tem que pagar á justiça, a preço de ouro, para savar as suas aventuras,não deve ser politico,gastou o que era de todos nós gouveenses nos caprichos que teve durante oito anos, vá para Lisboa e para Coimbra que pode ser que passe mais escondido, que não o apontem tanto a dedo como nós Gouveenses, Sei em quem vou votar é um homem muito. unesto humilde que vive do seu ordenado, que tem feito pela educasão e pelos jovens do conselho, tem uma equipa que meresem ganhar são pessoas de trabalho e de caras lavadas dia 11 Armando Almeida vai ganhar, com o meu voto e de muitos mais que entendem que Gouveia tem de ser de todos quamto trabalham, e não dos barões do jetset.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. noticia de ultima hora: "ainda ha pastores" traz dois novos turistas a gouveia.
    este casal de idosos fez primeiramente uma paragem para almoço em Seia, tendo-se em seguida deslocado ate aos casais de folgosinho onde estiveram breves instantes a admirar o famoso pastor. seguiram entao para manteigas onde passaram a noite e no dia seguinte foram à sua vidinha sem gastar um unico centimo em Gouveia. realmente o comercio local agradece, assim, muito em breve Gouveia terá mais desempregados. claro que a taça do mundo de Snowboard levou o nome de Gouveia alem fronteiras, vieram turistas gastaram dinheiro em Gouveia, mas o que é isso comparado com o casal de idosos que veio poluir unica e exclusivamente Gouveia? sejamos realistas meus senhores: alvaro amaro dinanizou o concelho de Gouveia como ninguem antes o fez. provavelmente dirão que fabricas fecharam, sejamos realistas novamente: outras e mais modernas abriram. outros certamente que dirão que tem mais dificuldades no dia a dia, e façamos novamente uma breve reflexão: um lisboeta ou um portuense dirá o mesmo.
    Dr álvaro Amaro tem obra feita, que pode não se ver porque esta obra pode não ser um edificio, uma rua, possivelmente tb não é uma estrada, esta obra é o novo dinamismo que implementou em Gouveia atraves de grande eventos que trazem turismo e riqueza a Gouveia. dia 11 de Outubro votem PSD, votem Álvaro Amaro porque Gouveia e os Gouveenses merecem uma pessoa que defenda os seus interesses.

    ResponderEliminar
  13. Quando Álvaro Amaro ganhou, em Gouveia, foi um dos dias mais espantosos da minha terra e meu também. Não por ter ganho ele, não por ter ganho o PSD, mas sim por finalmente as gentes de Gouveia se terem dado conta que o que é demais farta, tresanda, nao resulta, revolta. Curiosamente um dos 1º comentários que um amigo meu fez foi: isto agora vai abaixo, vai ser isto e aquilo e mais não sei quê. A mentalidade da minha terra é, foi e há-de ser por gerações essa: está-se mal, mas não se muda. mas se mudar, antes que alguém mostre o seu valor ou a falta dele é logo pendurada na forca sem antes ter o ónus da oportunidade. A mal, ou a bem enquanto a crítica fácil, a mesquinhez, a inveja e o criticar por que se faz e por que se não faz, nunca há de levar a minha terra a bom porto.Só me lembro sempre da metáfora que nunca esqueço: "Em gouveia não se passa nada, não sai da cepa torta"...dizem alguns. Mas quando uma filarmónica vai ao cinema ou um livro é apresentado na biblioteca ou um sarau é sugerido...estão lá moscas e às moscas! isto resume as gentes da minha terra. que eu adoro, pena tenho de ter que fazer a minha vida fora.nunca se dá valor ao que se tem até se mudar para melhor ou pior. Mas isso é ter a ousadia de ir mais longe. A mesma ousadia que é cortada pela raíz por fulano e cicrano que vaticina logo um fim trágico para o que acabou de nascer! E como diz o povo também...Gouveia, tens o que mereces! Amen.

    ResponderEliminar
  14. Senhor Alvaro Amaro, o senhor Doutor Armando Almeida que me perdoue, mas o senhor nunca ouviu dizer que quando um burro fala o outro abaixa as orelhas, é que o senhor ontem acabou por dar a saber ao Gouveenses que não tem perfil algum,mas é verdade, a educação vai de pequeno, e aqui se tem as provas evidentes, o Doutor Armando foi criado por um pai de respeito, um homem que lidava com jovens e que sabia respeitar toda a gente, assim como o filho,o é, ainda ontem deu a demostrar o que é um verdadeiro, orgUlho para GOUVEIA, pois o senhor não teve culpa de crecer atraz das tendas da feira, e ter tido um pai com certos rabos de panha, tenha vergonha, fáz parte da educação de todos nós sabermos ouvir os outros, mas até tem desculpa quando nos estão a dar nas orelhas e complicado podermo-nos comtrular, onde estão as suas virtudes ? em lado nenhum claro.

    ResponderEliminar
  15. Sou Goveense, aucente da minha terra porque á cinco anos tive que vir ganhar o pão para outras paragens, mas visito Goveia e triste como noto o despovoamento, o isulamento das pessoas, vivem metidas em casa, não convivem, não passeiam, como antigamente, era um povo alegre e bairrista, tudo morreu, eu vou votar em Gouveia, e dava tudo que tenho, para que todas as pessoas pensacem como eu, para que Gouveia volta-se a sorrir, eu sei que o Doutor Armando Almeida e indispensavel para Gouveia ter vida

    ResponderEliminar
  16. ó senhor alvao amaro,o senhor sabe o que é um estabelecimento de ensino, supostamente que não,então o senhor não sabe que em todas as escolas existe o cartão do aluno que é um comprovativo se o encarregado de educação deixa sair ou não o seu educando, os alunos e os pais tem que ser respeitados com as ordens propostas pelos proprios, aqui não é a camara que os funcionarios andam por onde querem fazem compras e paseiam, com os carros do municipio, que ao fim e ao resto são de todos nós, mas isto são os senhores da sua cor, os que que andão sempre a lember as botas, porque os seus funcionarios que tem outro partido, ou mudam, ou são amordasados e escocinhados pelo senhor e pela sua comitiva, aqui na escola somos todos iguais, seja aluno, seja professor ou funcionario,é a verdadeira democracia, os pais dos alunos são todos atendidos da mesma maneira, aqui tarabalha-se não se anda em festansas e jantaradas nem lidamos com o dinheiro do povo, senhor alvaro amaro seja homem, uma ves na vida porque gouveia quando votou no senhor foi enganada em muitas coisas o senhor como nasceu nas feiras tem o condão de ser cigano, já chega de tanta aldravada, não polha tantas mentiras na net porque os velhos que o senhor anda a comprar com trapos e farrapos, não vão á net e os cresidinhos só leem, que gosta de aneotas, o senhor e a sua comitiva, tenham vergonha de serem tão provocadores.

    ResponderEliminar