sexta-feira, 10 de julho de 2009

“Uma Vez Por Semana” debate presente e futuro do Comércio Tradicional

Que dificuldades atravessam os nossos comerciantes? Quais as vantagens em fazer compras no comércio tradicional? Que futuro está reservado a este sector, que no passado e no presente ainda assume uma elevada importância para muitas pessoas, que na familiaridade do comércio da terra encontram tudo o que procuram. Outros há, que deixaram definitivamente de realizar as suas compras no comércio tradicional.

No programa “Uma Vez Por Semana”, da Rádio Antena Livre de Gouveia vamos debater o presente e o futuro do Comércio Tradicional.

Em estúdio, vão estar alguns comerciantes do concelho, para além de Nuno Santos, Adjunto do Presidente da Câmara Municipal de Gouveia, e um representante da Associação Comercial de Seia, Gouveia e Fornos de Algodres. Participe você também ligando para o número 238 491 009 ou através do blog da rádio.

4 comentários:

  1. Mais um tema relevante, em especial para o concelho de Gouveia, esperando-se um debate com conteúdo, rico, sem marasmo.
    Parabéns e boa sorte para mais uma edição deste que cada vez mais se afirma como o programa sobre e da actualidade na Rádio Livre de Gouveia.

    ResponderEliminar
  2. Olá Boa noite!

    Em Gouveia á falta de alguns produtos e também de outras superficies...

    Algum dia isto pode vir a mudar.

    Gouveia precisa de mudar muito...
    O Intermarché não é a salavaçã de Gouveia...
    Precisa-se de grandes superficies para grandes negócios...
    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Precisam-se de mais lojas de produtos regionais... temos coisas tão boas como o queijo e os doces e há muito poucas lojas em Gouveia.

    Não é importante criarem-se mais lojas destas?

    ResponderEliminar
  4. nao nao e importante
    poi se3 abri sem deviam tar as moscas
    e ixo nao e preciso para gouveia pois nao iria haver mais turismo o importante e inovar e faxer de gouveia uma cidade moderna e eu tenho 11 anos

    ResponderEliminar