quinta-feira, 16 de julho de 2009

“ O Casamento de Ontem e de Hoje” em debate no “Uma Vez Por Semana”

Que mudanças houve na forma de encarar o casamento? Como se constroem hoje as relações? Que dificuldades atravessam os casais? Tenha as respostas as estas questões no programa “Uma vez por semana”, da Rádio Antena Livre de Gouveia, onde vamos debater “o casamento”.
Em estúdio, vão estar dois casais, a psicóloga Susana Amaral e a Sexóloga Joana Almeida. Participe você também ligando para o número 238 491 009 ou através do blog da rádio.

7 comentários:

  1. Gostava de colocar a seguinte questão:
    Em que medida é que o amor entre um casal pode ficar em risco, por motivos profissinais, o trabalho em cidades diferentes, por exemplo?
    obrigado

    ResponderEliminar
  2. Olá Liliana.
    Espero que seja um bom programa.
    Vou acompanhá-lo com todo o pormenor.

    Parabéns

    ResponderEliminar
  3. Olá, boa noite a todos!

    Sou editora de conteúdos do portal www.momentosperfeitos.com que se dedica à vida do ser humano e a todos os momentos perfeitos que dela fazem parte, logo não podíamos deixar de tratar a temática do casamento.

    Com outros contornos, o casamento acompanhou a evolução da sociedade! As pessoas vivem e relacionam-se de forma diferente e, por isso mesmo, também hoje a vivência do amor é diferente. No entanto, apesar de os casais procurarem uma festa inovadora, com momentos mais mágicos, mais originais, de muitas vezes escolherem viver juntos antes mesmo de casar, a busca essencial deste momento das suas vidas continua a ser a busca de um amor que se quer para sempre.

    Daquilo que a minha experiência me permite observar, os apaixonados que decidem partilhar a sua vida querem tornar o dia que marca o início desta nova fase como simplesmente inesquecível.

    Sou também editora de uma nova revista, O Pormenor do Casamento, e a cada trabalho percebo que no que diz respeito ao casamento há um valor que atravessa o tempo e a sociedade, quer do casal mais anónimo até à noiva mais famosa como a apresentadora de televisão Tânia Ribas de Oliveira que entrevistei para a minha revista, o que todos procuramos é a felicidade!

    Parabéns pelo programa!

    Ângela Loureiro
    O Pormenor do Casamento
    www.momentosperfeitos.com

    ResponderEliminar
  4. Parabéns a todos os intervenientes.Estão muito bem.Parabéns especial a senhora mais idosa.

    ResponderEliminar
  5. A senhora mais idosa é um exemplo para muita gente.Um orgulho para os gouveenses. Pena que haja poucas destas mentes "frescas e abertas" no concelho.

    ResponderEliminar
  6. O Luís Mina e a Esposa estiveram à altura do programa. Surpreenderam-me pela positiva. Uma jovialidade de se admirar. Parabéns ao casal!

    ResponderEliminar
  7. A menina que se ia casar foi um espectáculo de presença no programa. Felicidades para o casamento.

    ResponderEliminar