terça-feira, 21 de julho de 2009

Nova fábrica em Gouveia

Foram inauguradas este sábado, em Gouveia, as instalações da unidade fabril da empresa Salemo & Merca, que se vai dedicar ao fabrico de produtos metálicos da gama SEGUR.
A funcionar desde Agosto de 1982, a Salemo & Merca tem sede em Palmela.
Salemo de Almeida Madureira, fundador da empresa explica os motivos que levou à instalação de uma unidade em Gouveia.
Um investimento de cerca de cinco milhões de euros, que possibilitou a criação de alguns postos de trabalho, Poucos devido à crise, defende Salemo de Almeida Madureira.
Quanto às expectativas, Joaquim Merca, Gerente da empresa também espera que a crise passe.
A nova fábrica fica localizada no local das Amarantes, em Gouveia.

9 comentários:

  1. E o Presidente da Câmara, foi desmentido pelo Secretario de Estado em plena sessão solene, tendo o que faltou a verdade, ficado com muita azia...

    ResponderEliminar
  2. Se estão com a ideia de que o PS, vai ganhar estão muito enganados.

    Força Alvaro Amaro, a JSD, está contigo

    ResponderEliminar
  3. O Álvaro Amaro disse ontem que o muncípio agora não olha a cores políticas. Só podem estar a brincar. Eu vou votar Armando Almeida. Já chega de serem sempre os mesmos pançudos. E quanto à JSD, o que posso dizer, é que tenho pena,,,, um grupo de jovens que está a implorar por um emprego e que alinha num partido, cujas políticas e ideiais desconhece.

    ResponderEliminar
  4. Meu caro amigo se têm problemas com a JSD, é consigo. O PS, simplesmente e só veio estragar Gouveia, aliás o país, e volto a dizer se pensam que o PS, vai ganhar estão enganados.

    ResponderEliminar
  5. E ainda lhe digo mais, quanto ao que se faz lá dentro na sede, isso é connosco, e está muito enganado a nosso respeito. Conhecemos muito bem as politicas e ideias. Sinceramente

    ResponderEliminar
  6. Nota-se que conhecem :)

    ResponderEliminar
  7. Porque diz, caro amigo 22:18, que não conhecem?! Eu sei que todos os politicos, são os mesmos, digamos são "farinha do mesmo saco", mas por acaso, houve alguém que se preocupa-se tanto com Gouveia, como Álvaro Amaro?

    ResponderEliminar
  8. Álvaro preocupa-se sim com os da cor dele. é so falcatruas e tachos neste município. Valha-nos a paciência

    ResponderEliminar
  9. Caro anónimo das 21:03
    É livre de ter as opiniões que quiser desde que as exprima com respeito. Se ainda não tiver idade para recuar uns anos fale com quem sabe como era no passado de outra côr política e certamente encontrará diferença, para melhor, claro.

    ResponderEliminar