quarta-feira, 20 de maio de 2009

GOUVEIASUMMERCAMP – 2009 começa amanhã

Começa amanhã e prolonga-se até Domingo, no Parque Srª dos Verdes em Cativelos o GOUVEIASUMMERCAMP – 2009. Uma iniciativa que reúne as varias “famílias” do TT nacional e internacional, contando já com vários clubes inscritos entre os quais clubes internacionais.
No interior do recinto vão estar disponíveis diversas actividades radicais, feiras de peças com expositores, a exposição de Viaturas TT novas e usadas. Já as pistas de trial também prometem atrair as atenções, com 3 níveis de dificuldade diferente vão proporcionar momentos únicos de adrenalina pura e muita emoção.
Ainda no âmbito do certame vão decorrer workshops, sobre navegação, mecânica avançada, legalização TT e Falar do Parque Natural da Serra da Estrela.
Após aprovação da candidatura ao Recorde do Guinness, relativo a uma reconstrução de um veículo TT, os mecânicos vão tentar superar o minuto e dezasseis segundos.
De salientar que a fundação Gil associou-se a este evento como partner social, assim o valor de venda do veículo reconstruído, vai reverter integralmente para a Fundação Gil.

1 comentário:

  1. Parabéns Lili!
    Tens um blog fantastico, promove a nossa terra, e os nossos...
    Pena poucos terem este tipo de iniciativa.
    Obrigada por seres Portuguesa, e acima de tudo uma verdadeira Gouveense!
    Um beijinho e muitos Parabéns!

    ResponderEliminar