domingo, 1 de novembro de 2009

"Câmara de Gouveia garante "cumprimento escrupuloso" da lei"

“A Câmara de Gouveia admitiu este sábado ter feito um negócio com a O2 Ambiente - Tratamento e Limpezas Ambientais, empresa ligada a Manuel Godinho, principal arguido do processo Face Oculta, garantindo o "cumprimento escrupuloso" da legalidade”, noticia a Agência Lusa.
"Em Janeiro de 2009, o Município de Gouveia efectuou uma consulta a seis empresas para encaminhamento de resíduos VFV (Veículos em Fim de Vida). A esta consulta responderam três empresas, sendo que a proposta mais favorável(...) foi apresentada pela O2 Ambiente - Tratamento e Limpezas Ambientais SA, pelo valor de 400 euros", explica a autarquia, em comunicado”. Segundo a Agência Lusa, “a Câmara reitera também "a transparência e cumprimento escrupuloso dos trâmites legais neste único processo relativamente à empresa referida".

10 comentários:

  1. Gouveia no mapa pela via da sucata.Vamos em frente cantando e rindo.

    ResponderEliminar
  2. Parece que em Gouveia ainda se fazem boas acções
    http://associacaolaco.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. alguém me explica o que se passa na rádio? o que aconteceu aos locutores e programas?

    ResponderEliminar
  4. Também gostava de saber como é que com as ferramentas que a internet oferece agora não deixam de ser uma rádio local e oferecer nesse âmbito um leque de programas interessantes até ao fim de semana como antigamente era apanágio. Não são precisos muitos recursos, apenas alguma carolice e vontade. Já agora com um pouco de cuidado meter uma grelha de programação como deve ser e actualizada ajudava-um scan malfeito com umas cenas atabalhoadas e programas de musica de computador numa cidade, valha-me deusss.Não merecia mais? em vez de só se darem notícias de política quando tem a ver com a partido da rádio...e...já agora...não há mais notícias na terra? Basta um pouco de bom senso caramba! Os gouveenses que ajudaram tanto a nascer esta rádio devem se unir para a tirar da tumba onde tem andado encerrada!! Volta Rádio Clube de Gouveia, estás perdoada.Volta Zé Tó Belino e Carlos Nabais!

    ResponderEliminar
  5. alguém tambem me explica o que se passa na rádio? o que aconteceu aos locutores e programas?
    Não há programas durante a semana os indicativos tou farto de os ouvir... então? alguem me explique da direcção da rádio?

    ResponderEliminar
  6. Caros Gouveenses das 20:20 e das 18:16:
    Por acaso não ouviram o último debate na Antena Livre antes das eleições em que esteve presente o nosso Presidente da Câmara?Pois bem uma das muitas coisas que ele disse uma delas é que a Antena Livre de Gouveia devia devia ser ajudada e a verdade é que logo no dia em que venceu novamente as eleições preferiu dar uma entrevista a uma rádio da Guarda e recusar falar para a rádio da sua querida terra.Tirem conclusões desta atitude.Já agora, não acham que as pessoas credenciadas devem ser remuneradas?Ou acham que só devem ter um lugar ao Sol aqueles que são apadrinhados pelo poder local altamente viciado?
    Por estas e por outras é que Gouveia parou no tempo mas pode ser que acorde agora com o caso da sucata.

    ResponderEliminar
  7. Para ter gente incompetente na rádio mais vale não ter niguém lá. Cada vez que me lembro de um puto que lá puseram a fazer programa no Verão até me dão cólicas. Senhores directores da Rádio, aberrações dessas mais não por favor. Mais vale o Soares, que apesar de tudo, sempre dava menos erros e menos calinadas que aquele garoto.

    ResponderEliminar
  8. O que têm aquele garoto? O Carlos Pereira esteve de parabéns pelo seu programa. Pelo menos fez algo pela rádio já alguns... A rádio passa mais tempo sem emissão do que com locutores...

    ResponderEliminar
  9. Desafio aqueles que destroem, e não os que criticam (que são poucos,) a dar um passo em frente...isto é, façam algo de util pela rádio...faça criticas construtivas e não destrutivas

    ResponderEliminar
  10. Então aqui vai uma crítica construtiva: avançar com uma rúbrica: Culturalmente Gouveia onde se apresentavam os principais eventos da cidade.

    ResponderEliminar