domingo, 25 de outubro de 2009

PSD vence em Ribamondego

Alfredo Rodrigues é o presidente de Junta de Freguesia de Ribamondego. O candidato do PSD saiu vencedor, depois, do empate registado no dia 11 de Outubro, agora com 125 votos, arrecadando o PS 119 votações.
Os eleitores da Freguesia de Ribamondego foram este Domingo novamente a votos, após um empate entre as candidaturas PS e PSD nas autárquicas de 11 de Outubro, de 111 votos para o PS e PSD.
Alfredo Rodrigues foi o cabeça-de-lista do PSD enquanto que o PS candidatou Eduardo Viegas à presidência da Assembleia daquela autarquia do concelho de Gouveia, que perdeu por seis votos.

11 comentários:

  1. Foi eleito pelos velhinhos do lar e emigrantes, não pelos Ribamondeguenses.Devia envergonhar-se, mas são mais 4 anos a juntar aos 16 que nada fez enquanto menbro da junta.

    ResponderEliminar
  2. Sim pelo que sei foi uma vergonha nessa freguesia, mas quem saiu vitorioso foi o PS, foi ele que obteve mais votos dos Ribamondeguenses ai residentes.Dou os meus parabens ao Eduardo Viegas

    ResponderEliminar
  3. As referidas eleições foram uma vergonha para um estado de direito democrático, mais ainda para uma instituição que se intitula de solidariedade social, que utiliza idosos a quem uma médica delegada de saúde passa atestados que nao passou nas eleições do dia 11. Isto é de facto um milagre, idosos terem uma recuperação tão fantástica que em apenas 15 dias conseguem ver , falar e até dizer em que candidato pretendem confiar. Esta médica deve ser canonizada.

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente....mas aquela comandita nojeirosa comanda tudo,,,, a única coisa que interessa é que daqui a 4 anos saltam fora,,,,sim porque nem o vaidoso do Peixoto nem o petulante do lourenço ou do rogério vão longe... daqui a 4 anos adios alvarito

    ResponderEliminar
  5. Alguém foi ao fabuloso encontro micológico???? Viram alguém da câmara lá???? Claro que naooooooooo....como o evento era organizado por alguem que pertence ao PS,,,,não valia a pena ir lá mostrar a fatiota de doutor de coimbra,,,

    ResponderEliminar
  6. Daqui para afrente vamos apoiar Alfredo Rodrigues, já que nada fez em 16anos que está na junta e quase sempre a receber ordenado... Pois isso é que interessa mas o beneficio da duvida deve se dar e agora até votei nele só para ver os emprego que prometeu se vão aparecer, para dar oportunidade de se comerem bananas e para que ele faça bem e melhor pela terra.

    ResponderEliminar
  7. Gosto dos dois primeiros da lista, agora da terceira valha-nos Deus podiam ter posto lá alguem diferente nunca tivemos tão mal como com ela.Sou Psd mas preferia que tivesse ganho o Ps, gosto do candidato è uma pessoa de trabalho, educado e simples ao contrário de voces.

    ResponderEliminar
  8. Não somos capazes de meter medo aos velhinhos nem ameaçá-los que o «outro lhes corta as reformas e os expulsa do lar». Mas constatamos que é isso que dá votos.
    Nesta eleição, aquela que já começa a ser chamada «a eleição dos ausentes e dos moribundos», sem querer com isto evidenciar qualquer desrespeito e desconsideração pelos idosos e pelos emigrantes, é lamentável e escabroso ver as faces tristes e desfiguradas daqueles tristes velhinhos, em estado terminal das suas vidas vegetativas, a serem arrastados até à assembleia de voto, não por vontade própria, não por alegria, que a saúde há muito lho não permite, mas por medo de morrer à fome, abandonados num qualquer canto, sem fazerem a mínima ideia do lugar onde estavam e do que estavam ali a fazer. Mas é deste modo que os nossos velhinhos responderam em massa e por "obrigação", temendo pelas suas vidas. Uma mobilização histórica… Ausentes e moribundos.
    Uma indignidade e um horror que só quem a ele assistiu pode avaliar. Desta vez só o cão e o gato não vieram votar.
    Contra isto, não há projectos nem ideias nem verdades que resistam.
    Nunca esperámos que tal acontecesse. A estratégia que funciona é a do obscurantismo, e não a da lógica ou a da verdade.
    E essa estratégia não a dominamos nós. Nem a queremos dominar.
    Preferimos perder nas urnas, sem os votos dos “ausentes e moribundos”, e continuar a pertencer a uma grande maioria que usa a cabeça para mais alguma coisa que não seja apenas o pentear-se e galantear-se para mais uma fanfarronice delirante e gaiteira.
    Fazemos parte integrante dessa maioria séria e residente. São estes que nos mantêm manifestamente Maioritários e intelectualmente Autónomos.
    Daqui a 4 anos, dezenas destes velhinhos moribundos terão já falecido.
    Mas haverá outros mais, muitos mais, cada vez mais velhinhos com AVCs a chorar por não poderem sequer falar, e a serem conduzidos por quem os dominar na altura, para as secções de voto. Aceite o conselho: Seja bom com os seus filhos. São eles que vão escolher o seu asilo.
    Resta-me a consolação de imaginar que àqueles que hoje arrastam os velhinhos para as cabines, e por eles votam, daqui a 20 ou 30 anos também alguém lhes fará o mesmo.

    ResponderEliminar
  9. http://sentirgouveia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Mas que terreola, os do PSD são os vaidosos e os do PS os gabarolas.

    Nem uns vão lone nem os outros. Pobre terra com tais filhos!

    ResponderEliminar
  11. Pois os emigrantes vieram votar para aquela gentinha do psd e posseram se no caraças.E a gente que por ca reside é que ficou a aturar aqueles incompetentes que jà estiverem no poleiro e nada fizeram.

    ResponderEliminar