terça-feira, 8 de setembro de 2009

PS apresenta candidaturas à Câmara de Gouveia

Criar postos de trabalho e fixar os jovens, são algumas das principais prioridades do Partido Socialista em Gouveia.
O PS apresentou na passada sexta-feira, dia 4 de Setembro, as candidaturas à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia de Gouveia.
José Mota, candidato a vice-presidente da câmara, garante que o lugar a que concorre é um cargo com grande responsabilidade e revelou as suas preocupações em relação ao concelho.
Isabel Valente, que entra na corrida às eleições autárquicas como cabeça de lista para a Assembleia Municipal, mostrou-se satisfeita por integrar a equipa socialista.
Armando Almeida, candidato a presidente da Câmara Municipal de Gouveia, não tem dúvidas de que esta é uma equipa renovada.
Os jovens e o desemprego são algumas das principais prioridades do partido socialista. Prioridades reveladas na sessão de apresentação das listas do partido que decorreu no recinto da Cerca, em Gouveia.

1 comentário:

  1. É impressão minha ou por esses lados até a emissora radiofónica local é tendenciosa?! Não tenho nada contra, mas gostava, à partida, que as coisas fossem assumidas frontalmente.

    ResponderEliminar